• Folha de Jaraguá

Prejuízo após incêndio em confecção em Jaraguá pode chegar a 500 mil reais


Foi registrado na tarde de sexta-feira, 10 de agosto, um incêndio de grandes proporções em uma confecção em Jaraguá, no Setor Jardim Aeroporto, na Rua Epaminondas de Queiroz. De acordo com vizinhos, não havia ninguém no local quando o fogo começou e se alastrou rapidamente por tecidos, roupas prontas, equipamentos e maquinários deixando um rastro de destruição pelo galpão, onde funcionava a empresa. A estimativa é que o prejuízo aos proprietários possa chegar aos 500 mil reais.

O Corpo de Bombeiros teve que usar duas unidades de combate às chamas para conter o fogo, que levou cerca de três horas para ser completamente controlado. As informações são de que ninguém ficou ferido, mas o risco de uma tragédia foi grande, porque ao lado da confecção, existe um deposito de gás e uma casa nas imediações chegou a ser atingida pelo fogo.

A rua teve que ser interditada até que a situação estivesse sob controle. Animais que eram criados no local também foram retirados antes que as chamas se alastrassem. O comando do Corpo de Bombeiros ainda irá se manifestar sobre as causas do incêndio. Uma pessoa ligada a empresa disse que percebeu o fogo inicialmente em um rolo de tecido e quando foi buscar os extintores o fogo havia ficado incontrolável.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá