By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Ladrão de galinha que usou simulacro de pistola em assalto é preso pela PM


Uma vítima de roubo no meio rural de Jaraguá, comunicou a Polícia Militar sobre a subtração de uma galinha em seu rancho, situado às margens da rodovia GO-080, próximo à entrada que dá aceso ao Distrito de Marilândia. O Centro de Operação da PM determinou que as viaturas intensificassem o patrulhamento, sendo localizado então, o suposto autor, que tentou se evadir da guarnição

João Batista Barbosa dos Santos estava em uma moto Honda/CG 125 Fan KS, quando foi abordado pelos militares, durante a tentativa de fuga, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu, ficando com algumas escoriações. Após busca pessoal, foi encontrada uma pistola “simulacro” em sua cintura.

A vítima relatou que o autor teria arrombado o cadeado da residência e ao entrar na casa arrebentou um armário de madeira, como não achou objetos de valor, em seguida pegou uma galinha e colocou na mochila. Quando foi flagrado, João Batista teria sacado a pistola “simulacro” e apontado para as vítimas com a intenção de garantir a sua ação delituosa.

João Batista, o suposto autor do roubo de “galinha” foi encaminhado ao Hospital Estadual Sandino de Amorim, para exame de corpo delito, em seguida foi levado cabíveis.

#Ladrãodegalinhaqueusousimulacrodepistolaem

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif