By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • r2soft

Jaraguá Esporte Clube joga mal e sofre goleada da CRAC em Catalão


O Crac está de volta ao G4 do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Em partida realizada na noite de quarta-feira. 8 de agosto, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o Leão do Sul goleou o Jaraguá Esporte Clube por 3 a 0, pela quinta rodada do primeiro turno da competição estadual. Os gols do Crac foram marcados por Édipo, Gláucio e Alef.

Com o resultado, o Crac continua no G4, ocupando o segundo lugar, agora com dez pontos. O Jaraguá caiu para a sexta colocação, com seis pontos. A previsão é de 22 pontos para conseguir o acesso.

Pela primeira rodada do segundo turno, o Crac recebe a Evangélica, no próximo domingo, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. O Jaraguá joga contra o América, no João Vilela, em Morrinhos, também no domingo, às 16 horas. (Redação com informações: Site Olha o Gol)

Ficha técnica

CRAC 3X0 JARAGUÁ Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão Data: 8 de agosto, quarta-feira Horário: 19 horas Árbitro: Rubens Paulo dos Santos Assistentes: Hugo Correa e Roberto Pereira Renda: R$ 14.060,00 Público: 781 pagantes Gols: Édipo 34’ 1T, Gláucio 11’ 2T e Alef 14’ 2T (Crac)

CRAC: Michel Alves; Douglas, Renato, Willian Goiano e Gláucio; Renato Xavier, Dudu, Zizu e Leomir; Édipo e Alef. Técnico: Zé Roberto

JARAGUÁ: Jhonathan; Jhoninha, Lucão, Rafael Caldeira e Gleidson; Ruan, Irlan, Elber (Luciano / Juranilson) e João Paulo; Renatinho e Batata. Técnico: Coutinho

#JaraguáEsporteClubejogamalesofregoleadada

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif