PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Delegado fala sobre homicídio ocorrido em plantação de melancia em Uruana


O Delegado da Polícia Civil de Ceres, Matheus Costa Melo responsável por diversas comarcas da região do Vale do São Patrício, falou na quarta-feira, 8 de agosto, sobre a investigação de um crime homicídio que ocorreu no município de Uruana, no último final de semana.

Segundo ele, a vítima que Geneir José da Silva, de 41 anos, saía da plantação de uma roça de melancia, que tomava conta em Uruana, quando foi abordado por criminosos. O delegado relatou que possivelmente a vítima foi surpreendida por um motociclista.

O delegado acredita que o motociclista tenha pedido para que Geneir José, parasse, ao atender a ordem, ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, vindo em seguida a óbito. O crime aconteceu por volta de 12h do último sábado, 4 de agoto, a vítima estava em uma Pick-up Fiat Strada de cor branca.

Segundo o delegado, Geneir José, não tinha passagem pela polícia. Matheus Costa Melo informou que está investigando o caso e espera que nas próximas semanas, possa chegar a autoria do crime e apresentar a sociedade de Uruana.

Redação com informações: Dudu Bala

#Delegadofalasobrehomicídioocorridoplantaçãod

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá