• Folha de Jaraguá

Fundação Nª Senhora das Graças e Líder FM conseguem doações à mãe que veio do Pará


A Fundação Nossa Senhora das Graças em parceria com a Rádio Líder 87,9 FM, promoveu na quinta-feira, 2 de agosto, uma campanha solidária durante o programa do repórter Dude Bill para ajudar uma dona de casa que passava por extrema necessidade. Os apelos feitos aos ouvintes, amigos e a toda a comunidade, sensibilizaram a todos, que ajudaram Cleonice Gomes Ferreira, que está desamparada desde que chegou do Estado do Pará.

Ela se mudou para Jaraguá sonhando com uma vida melhor, para ela e para seus filhos, inclusive um deles sofre com deficiência visual. Cleonice Gomes contou ao repórter Dude Bill que não tinha nem colchão para dormir, além de passar por outras necessidades. “Nós contribuímos e pedimos ajuda para a comunidade e o resultado foi surpreendente” frisa o repórter.

Foram doados desde armário, fogão, geladeira, colchões e alimentos. “Estou muito feliz com a ajuda que recebi de todos, através da Fundação Nossa Senhora das Graças, agradeço de coração” frisou Cleonice. O repórter Dude Bill disse que foi gratificante ajudar a mudar a vida da dona de casa “Agradeço a todos, desde aqueles que mandaram mensagens com palavras de motivação e principalmente a aqueles que doaram de coração” concluiu.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá