• Folha de Jaraguá

Em jogo de sete gols, o Goianésia derrota o Jaraguá Esporte Clube


Em partida de sete gols, o Goianésia levou a melhor e derrotou o Jaraguá por 4 a 3, na noite de quarta-feira, 01 de agosto, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, pela terceira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Os gols do Azulão do Vale foram marcados por Nonato (duas vezes), Aleilson e Diego Rosa. Enquanto os atacantes; Batata (duas vezes) e Renatinho anotaram para o Gavião da Serra.

O Goianésia chegou a quatro pontos e subiu para o quinto lugar da segundona. O Jaraguá é o sétimo colocado, com três pontos. Pela quarta rodada o Jaraguá enfrenta o Trindade no próximo sábado, dia 04, no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá, às 16 horas. O Goianésia joga no domingo, dia 05, contra o Novo Horizonte, no Durval Ferreira Franco, em Ipameri, às 15h30. (Com informações site Olha o Gol)

Ficha técnica

GOIANÉSIA 4X3 JARAGUÁ Local: estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia Data: 1º de agosto 2018, quarta-feira Horário: 20h30 Árbitro: Jefferson Ferreira Assistentes: Edson Antônio e Ygor Monteiro Renda: R$ 9.500,00 Público: 884 pagantes Gols: Aleilson 23’ 1T, Nonato 34’’ 2T, Diego Rosa 36’ 2T e Nonato 42’ 2T (Goianésia); Renatinho 12’ 1T e Batata 35’ 1T e 50’ 2T (Jaraguá).

GOIANÉSIA: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Diego Rosa, Rodrigo Milanez e Júnior Capixaba; Gilberto, Paulo Vitor (Brenner), Wendel (Luquinhas) e Washington (Preto); Aleilson e Nonato. Técnico: Everton Goiano.

JARAGUÁ: Jhonathan; Jhoninha, Lucão, Rafael Caldeira e Paulinho (Yago); Ruan, Irlan, Elber e Juliano (Luciano); Renatinho (João Paulo) e Batata. Técnico: Coutinho

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá