• Folha de Jaraguá

Polícia pede quebra de sigilo telefônico para tentar encontrar homem de Itapaci desaparecido


A polícia civil mantém as investigações sobre o desaparecimento de Marcos Antônio Gonçalves Viana, de 36 anos, conhecido como Tizil, que desapareceu no último dia 24 de julho. Pelas informações, a vítima saiu para fazer uma corrida, em uma de suas motos, e não mais voltou. O veículo em que ele estava, segundo a polícia, teve o registro como furto e Marcos Tizil, como desaparecido.

Uma manifestação foi realizada na terça, 31 de julho, segundo uma das organizadoras, foi para pedir mais empenho por parte das autoridades.

Daniele Reis, cobra o apoio do Corpo de Bombeiros e da polícia, por mais que não tenham pistas, ela pede respostas.

Daniele Reis, ainda disse que já procurou com outras pessoas no meio da mata em regiões, como a saída para Ceres, mas segundo ela, está sem direção e que a equipe não tem o preparo. Ela e mais duas mulheres saíram pela mata e andaram até as proximidades do Oriente, um povoado do município.

Um homem que trabalha nesta região, fez um alerta sobre o local afirmando ser uma região com muitas cobras e onça e pediu para que tomassem cuidado. Em outros dias, haviam várias pessoas a procura, tanto homens, quanto mulheres, mas ela acredita que o envolvimento das corporações seria o mais adequado. Os irmãos e a mãe de Marcos Tizil, que moram em Carmo do Rio Verde está desesperados.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá