• Folha de Jaraguá

Criminosos tomam caminhonete de médica em assalto em Jaraguá e a levam como refém


A noite de quarta-feira, 01 de agosto, começou muito agitada dentro do plantão policial em Jaraguá, em um dos casos, uma médica teve sua caminhonete Toyota/Hilux tomada em assalto nas imediações do Lago Quinta do Riantes, por homens armados, que a levaram como refém.

O local tem uma via rápida de acesso a BR-153, o que facilitou a fuga dos criminosos. A polícia militar e o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) foram acionados e comunicaram a todos os postos de controle da Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal e mantém contato com as demais corporações da região.

De acordo com o repórter Dude Bill, as informações que ele recebeu da polícia é de que um veículo VW/Voyage/Branco dava cobertura aos bandidos que assaltaram e sequestram a médica.

A expectativa da polícia e também de familiares é que a vítima seja libertada nas próximas horas. Embora possa haver “olheiros” da cidade, a polícia trabalha com a hipótese de que os criminosos são de outro município. A polícia não quis divulgar no momento o nome da vítima. A ocorrência está em andamento.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá