By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Menores são apreendidos pela PM com 19 comprimidos de ecstasy no Jardim Vera Cruz


Dois menores de idade em uma motocicleta foram apreendidos pela Polícia Militar, suspeitos de tráfico de drogas, eles foram abordados no Jardim Vera Cruz na região da Vila São José. Com eles foram encontrados 19 comprimidos de esctasy, mais conhecido como bala, entorpecente muito usado por jovens em festas. Sabendo que menores de idade criminosos não são punidos, graças ao E.C.A (Estatuto da Criança e Adolescente), eles estão sendo cada vez utilizados para trabalharem para traficantes. Nos próximos dias os menores serão liberados.

ESTELIONATO

A polícia prendeu dois estelionatários que estavam aplicando golpes em Jaraguá, utilizando o nome de dois oficiais da polícia militar. O caso passou a ser investigada depois que comerciantes foram vítimas das trapaças da dupla criminosa e resolveu denuncia-los. A polícia ainda não deu detalhes de como eles agiam.

MOTO I

Uma moto foi furtada no Jardim Atlântico, nas imediações da Praça Naia Kolling, quando a vítima desceu do veículo para conversa por alguns instantes com um amigo, nesse período um criminoso se aproveitou para furtar sua moto Honda/Dream.

MOTO II

Outro veículo também foi furtado na Rua 10, na Vila Isaura, onde os criminosos levaram um Honda/Titian/Azul ano 2008. A vítima procurou a polícia para registrar a ocorrência, onde foi detalhada a ação criminosa que será investigada.

Redação Folha de Jaraguá, com informações Dude Bill

#MenoressãoapreendidospelaPMcom19comprimidos

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif