• Folha de Jaraguá

Criminosos roubam carro em fazenda em Jaraguá e após luta corporal atiram contra vítima


A Polícia Militar registrou um roubo de um veículo VW/Gol/Preto ano 2001, no meio rural de Jaraguá, na região da Fazenda Cachoeira, que fica a cerca de 10 km do centro da cidade. As vítimas, dois irmãos entraram em luta corporal contra os criminosos, um deles acabou sendo alvejado com um disparo da arma de fogo na mão. Um veículo, VW/Gol/Prata, que dava cobertura aos criminosos foi abandonado próximo à linha da Ferrovia Norte Sul. O GPT foi acionado e consegui recuperar o veículo roubado, após ser abandonado, mas os criminosos escaparam.

Os bandidos foram até a fazenda, porque ficaram sabendo que o proprietário havia colocado o veículo a venda. Antes de iniciar a negociação, os ladrões pediram para testar o carro, algum tempo depois, ligaram afirmando que a gasolina havia acabado. De posse de um facão uma das vítimas, foi se encontrar com os “supostos compradores”, quando foram surpreendidos, tendo início à luta corporal que terminou com um baleado na mão.

CARONA Criminosos assaltaram uma jovem, moradora do Jardim das Vivendas, a vítima estava próxima ao parque de exposições agropecuário quando pediu uma carona. Os criminosos levaram a garota, mas “lhe cobraram o transporte”, lhe roubando o celular. O caso foi denunciado à polícia que realizou patrulhamento, mas ninguém foi preso.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg