PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Civil, GENARC e GT3 prendem sete pessoas por tráfico de drogas em Jaraguá


O delegado Glênio Ricardo, comunicou a imprensa, que após vários dias de diligências, a Polícia Civil de Jaraguá, com o apoio da Delegacia Regional de Goianésia (15ª DRP), através do GENARC e dos demais policiais civis da cidade de Goianésia e, ainda, com o apoio do Grupo Tático (GT3) da Polícia Civil, deflagrou a Operação Dictum.

Foram cumpridos sete mandados de buscas e apreensões domiciliares. Foram presos em flagrante sete pessoas, sendo elas: Larissa Fernandes Alves e o seu esposo Ezequiel Viana Campos – eles foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição.

Já o casal Hyngryd Stffany Trigueiro Mendes e o seu esposo Leandro Martins Oliveira foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O outro casal, Ricardo Bernardes da Silva Moura e sua esposa Meirielle Paiva Ferreira da Rocha foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, por fim, a pessoa de Isaac Madeira Barbosa Lima foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga.

Dezenas de comprimidos de ecstasy foram encontrados e apreendidos e, ainda, considerável quantidade de maconha, cocaína (escama de peixe) e crack. Com Leandro Martins e sua esposa Hyngryd Stffany foram encontrados mais de quinze mil reais em dinheiro. Todos foram autuados em flagrante pela polícia.

#PolíciaCivilGENARCeGT3prendemsetepessoasp

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá