• Folha de Jaraguá

PM apreende em Jaraguá, carro da Prefeitura de Pirenópolis a serviço de particular


Um veículo VW/Santana/Azul, placa KEK-1217, ano 2001, registrado em nome da Prefeitura de Pirenópolis, foi apreendido pela Polícia Militar de Jaraguá, na quinta-feira, 26 de julho. O condutor estava circulando pela cidade como se estivesse em um carro normal, porém por ser um bem público a serviço de particular, é vedado pela lei.

De acordo com informações do repórter Dude Bill, o veículo estava inclusive equipado com som. A descoberta da irregularidade veio após denúncia para o Centro de Operações da Polícia Militar. Ao checar às condições do veículo, a polícia ainda descobriu que o motor estava adulterado, porque estava sendo utilizado o motor de VW/Gol, sem nenhuma autorização do Detran, o que configura grave irregularidade.

A assessoria da Prefeitura de Pirenópolis disse que não tinha conhecimento desse veículo e que aguardará a conclusão do inquérito da polícia civil. O condutor do veículo foi ouvido e apresentou suas justificativas, que vão ajudar a polícia na conclusão do inquérito.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá