PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Jaraguá registra duas tentativas de homicídio em três dias. Vítimas seguem internadas


A cidade de Jaraguá registrou na quinta-feira, 26 de julho, a segunda tentativa de homicídio da semana. A primeira ocorreu na segunda-feira, 23, contra um comerciante atingido por quatro disparos. A vítima dessa vez foi um profissional liberal, assim como no primeiro caso, também sem nenhuma passagem e era conhecido na sociedade. De acordo com o repórter Dude Bill, a vítima Salvador Ribeiro da Silva, foi abordado por criminosos em um Fiat/Pálio/Branco, que em seguida efetuaram vários disparos, acertando um, na região do tórax.

O crime ocorreu na Vila São José, nas imediações da casa da vítima, segundo um familiar, antes de atirar os bandidos ainda procurou a Salvador Ribeiro, quanto ele cobrava pela prestação de serviço de garçom. O SAMU foi acionado, conduziu a vítima até o Hospital Estadual Sandino de Amorim e na sequencia foi regulada vaga no Hospital de Urgência de Anápolis, onde Salvador Ribeiro, passou por cirurgia.

A polícia civil já começou a investigar o caso e as informações fornecidas pela vítima serão importantes para tentar descobrir que é o criminoso e qual a motivação. Um familiar disse que a suspeita para a motivação do crime pode estar relacionado à questão financeira, já que Salvador Ribeiro é uma pessoa do bem e não tinha qualquer tipo de rixa com ninguém.

#Jaraguáregistraduastentativasdehomicídioemt

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá