PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Wagão Camargo diz que teve camarote no rodeio invadido a mando de Secretário


O presidente do PSL em Jaraguá, Wagão Camargo, procurou a Folha de Jaraguá, para denunciar que teve seu camarote invadido no primeiro dia da 15ª Exposição Agropecuária, a mando do Secretário de Desenvolvimento Rural, Luiz Carlos Pereira Macaúba.

De acordo com Wagão Camargo, ele comprou um camarote do rodeio, para ajudar a prefeitura e havia colocado um banner, saudando os Deputados Federais, Delegado Waldir e Jair Bolsonaro, quando soube que seu banner havia sido retirado. “Se eu comprei do município, é uma propriedade privada e a invasão foi arbitrária” disse.

Wagão Camargo, eximiu de qualquer culpa, o Prefeito Zilomar Oliveira e o Presidente da Comissão Euclides Neto, mas atacou o Secretário de Desenvolvimento Rural. “É uma pessoa despreparada para o cargo que ocupa. Ele não conhece de leis, nunca leu a constituição” frisou.

Segundo Wagão Camargo, o secretário acionou o promotor de justiça, que por consequência acionou a Polícia Militar para fazer a retirada do banner, sob suspeita de propaganda eleitoral extemporânea. “Liguei para o promotor que foi muito educado comigo. Da minha parte a situação está resolvida” frisou.

Para Wagão Camargo, a forma truculenta como foi abordado pelo Secretário Luiz Macaúba, lhe deixou magoado. “Gostaria que o prefeito e os organizadores da festa orientasse melhor seus colaboradores. Porque faltou respeito, houve invasão de privacidade. O camarote foi negociado e eu paguei. Eu repito, esse secretário é desequilibrado e acha que manda, mas pra mim ele é apenas um pau mandado” criticou. Nossa reportagem tentou falar com Luiz Macaúba, para ouvir o outro lado, mas não teve retorno até o momento.

BANNER: Material exposto no camarote de Wagão Camargo que gerou toda a polêmica, ele diz que não há ilegalidade

VÍDEO COM DESABAFO DE WAGÃO CAMARGO

#WagãoCamargodizquetevecamarotenorodeioinva

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá