PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Fornecedor de merenda escolar cobra divida de 58 mil da Prefeitura de Jaraguá


O Presidente da Cooperativa Mista dos Agricultores Familiares do Assentamento Nova Aurora em Santa Isabel, Wellington José de Souza, procurou a Folha de Jaraguá, para denunciar o atraso de quase seis meses no pagamento da Prefeitura de Jaraguá, com a cooperativa que fornece alimentos para a merenda escolar. “Até março desse ano fornecemos produtos para as escolas municipais, pelo programa PNAE e estamos sem receber à contra partida da prefeitura desde janeiro” disse.

Segundo o presidente, são quatro notas fiscais, totalizando 58.856,42 (Cinquenta e oito mil oitocentos e cinquenta e seis reais e quarenta e dois centavos). Wellington José, disse que já procurou o Secretário Municipal de Finanças, Silvano de Oliveira Martins, várias vezes e nada foi resolvido. “Pedimos ajuda para a Secretária de Educação, Lilian Amaral Brandão, tivemos até com o Prefeito Zilomar Oliveira e não foi repassado os recursos para os agricultores” frisou.

De acordo com Wellington José, ele resolveu procurar a imprensa e expor o caso, para ver se consegue receber. “Durante muitos meses, fornecemos os alimentos para todos os alunos da rede municipal, creches e as unidades do meio rural de Jaraguá. Espero ter uma resposta de quando os produtores rurais familiares vão receber” reclamou.

Ainda segundo Wellington José, ultimamente o secretário de finanças, Silvano de Oliveira Martins parou de dar satisfações. “Não atende mais o telefone e nem nos atende pessoalmente. Mas nós ainda aguardamos um retorno e buscamos uma solução, porque precisamos sair desse impasse” concluiu.

#Fornecedordemerendaescolarcobradividade58m

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá