PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

SMT avalia interromper acesso na Av. Bernardo Sayão em frente ao Hospital Maternidade


O Superintendente Municipal de Trânsito, Amarildo José Pereira, disse na segunda-feira, 23 de julho, ao repórter Wellington Marques, que estuda fechar uma das passagens na Av. Bernardo Sayão, em frente ao Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, que dá acesso a Vila Isaura. “Estamos fazendo um teste, se o número de acidentes no local cair, vamos deixar apenas o acesso para quem vem da Vila Isaura e fechar o sentido oposto” frisou.

De acordo com Amarildo Pereira, será colocado um redutor de velocidade na Av. Bernardo Sayão, antes da Loja Só Colchões, sentido a Praça do Coreto. “Isso dará tempo, para que o motorista que sobe a Rua 10, vindo da Vila Isaura tenha tempo de acessar a Avenida, sem risco de acidente” ponderou. Ainda segundo o superintendente, tecnicamente não é possível fazer uma rotatória no local.

SINALIZAÇÃO

Com recursos dos impostos dos contribuintes, o DETRAN está realizando em Jaraguá, o programa Goiás Sinalizado, que tem melhorado momentaneamente a sinalização de ruas e avenidas. O programa, embora necessário, vem recebendo duas críticas dos internautas, uma em relação à qualidade da tinta, que em algumas ruas já começou a sumir com menos de um mês. Outra é devido à sinalização feita em buracos.

Amarildo José Pereira, disse que nos locais onde houve a pintura de buracos, será realizada uma operação tapa buracos nas próximas semanas e o serviço será refeito. De acordo com ele, nessa semana o Goiás Sinalizado, faz uma parada e retorna após a Exposição Agropecuária, com o acompanhamento da SMT.

#SMTavaliainterromperacessonaAvBernardoSayã

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá