PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Jaraguá estreia com derrota fora de casa, perdendo no último minuto para a Jataiense


O Jaraguá Esporte Clube estreou com derrota no domingo, 22 de julho, contra a Jatainse, pela 2ª Divisão do Campeonato Goiano de Futebol. A primeira partida do Gavião da Serra foi fora de casa, no Estádio Arapucão, na cidade de Jataí. O time comandado pelo Técnico Coutinho manteve praticamente a mesma comissão que foi campeã da 3ª Divisão em 2017. A Divisão de Acesso que foi dividida em dois grupos, será de pontos corridos e dará vaga as quatro melhores equipes na elite do futebol goiano em 2019.

O camisa 11, Renatinho, logo no início do primeiro tempo, aos 11 minutos, abriu o placar para o Jaraguá, em um bonito gol. A Jataiense, não se abalou por começar atrás no placar diante de seus torcedores e foi para cima do time visitante conseguindo o empate, com o seu camisa 11, Mairon, antes do fim da etapa iniciou, aos 18 minutos. O empate no primeiro tempo demostrou exatamente o equilíbrio técnico entre as duas equipes.

O segundo tempo, também começou de forma equilibrada, mas com o Jaraguá tendo as melhores chances de gol, até os 25 minutos. O técnico Coutinho, acabou optando por substituições necessárias, uma delas com a entrada do jogador Caveirinha, que teve boa oportunidade de ampliar o placar.

Quando parecia que o jogo terminaria empatado, aos 49 minutos da etapa final, o camisa, 7, Cleber, aproveitou falha da defesa do Jaraguá e virou o jogo para a Jataiense. A analise final, é de que o Jaraguá Esporte Clube, mesmo jogando fora de casa e perdendo, fez uma boa partida, mostrou-se um time bem armado tecnicamente e com preparo físico adequado.

PRÓXIMO JOGO O próximo compromisso do Jaraguá Esporte Clube será no domingo, 29 de julho, dia do aniversário de 282 anos do município, a equipe irá enfrentar o América de Morrinhos, às 16h no Estádio Amintas de Freitas.

ASSISTA AOS GOLS DA ESTRÉIA

#Jaraguáestreiacomderrotaforadecasaperdendo

banner-folhadejaragua.jpg
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá