• Folha de Jaraguá

PM recupera Honda/Biz tomada em assalto nas imediações da Feira de Sexta


Na noite de sexta-feira, 20 de julho, foi registrado um assalto nas imediações da Feira de Sexta, na Praça do Cigano, no Setor Vera Cruz, região da Vila São José. De acordo com o repórter Dude Bill, a vítima havia acabado de fazer compras. Quando retornava para casa, foi à rua onde estava estacionada sua moto, momento em que foi abordada por dois criminosos (menores de idade), que utilizando de canivetes a ameaçou e tomou sua Honda/Biz.

Testemunhas ajudaram a vítima a acionar a Polícia Militar, uma viatura foi ao local, os militares (Sargento Balselar e Cabo Henrique) colheram as informações sobre as características dos suspeitos e iniciaram patrulhamento. Cerca de uma hora após o registro, os policiais conseguiram apreender um dos menores e recuperar a moto roubada. A vítima agradeceu a agilidade da polícia e disse que ficou traumatizada com a ação criminosa.

Devido à proteção do Estatuto da Criança e do Adolescente, o menor criminoso, deverá ser colocado em liberdade em poucos dias. Com medidas socioeducativas pouco eficientes, se a familiar não interferir de forma incisiva, em breve, o menor poderá voltar a cometer novos delitos contra a sociedade.

IGREJAS VIRAM ALVO

Nessa semana, criminosos invadiram mais uma igreja em Jaraguá, dessa vez no Setor Regina Park. Os ladrões levaram da Assembleia de Deus, duas caixas de som e um aparelho DVD, o pastor responsável pela denominação, acionou a Polícia Militar e fez o registro da ocorrência, mas ninguém foi preso. Há cerca duas semanas, outra igreja evangélica também foi alvo de bandidos no Setor Dhema da Mata.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá