PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Militar prende em Jaraguá três homens por tráfico, com 3 kg de maconha


Após informação anônima pelo Disk Denúncia ao Centro de Operações, a PM foi comunicada na tarde de quinta-feira, 19 de julho, de que um indivíduo por nome de Flávio Messias Pereira de Almeida estaria transportando drogas de Rianápolis para Jaraguá e que estaria naquele momento fazendo uma mudança.

Uma equipe da polícia militar se deslocou até a referida residência e fez o monitoramento e abordagem em ação conjunta. Flávio Messias Pereira de Almeida Soares e Júnior Marques da Silva Belo tentaram entrar na residência, mas foram interceptados pela equipe policial.

Na sequencia foi feita uma varredura na residência localizada na Vila Isaura, sendo encontrado aproximadamente 3 kg de uma substância esverdeada parecida com maconha em vários tabletes. Indagados sobre a procedência da droga, eles informaram que teria sido comprada em sociedade com Paulo Henrique Rodrigues da Costa que já cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas.

O detento estaria sendo monitorado através de tornozeleira eletrônica, já o carro usado para o transporte do entorpecente, uma VW/Parati estava parada em frente a Igreja do Rosário. A equipe se deslocou até a residência de uma familiar da namorada de Paulo Henrique e o mesmo tentou pular o muro quando viu a equipe policial, mas foi parado pelos militares.

No local também foi encontrada uma grande quantidade de drogas parecida com maconha. Todos os abordados e os veículos foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis, com a autuação em flagrante e a tipificação criminal.

De acordo com o repórter Dude Bill, a ocorrência em conjunto, teve o acompanhamento do Major Serra, Comandante da 3ª CIPM, além da atuação dos militares: Soldados; Pessoa, Al, Alisson, M. Silva e do Comandante de Patrulhamento Urbano, Tenente Graciano.

#PolíciaMilitarprendeemJaraguátrêshomenspor

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá