• Folha de Jaraguá

Vigia noturno da Prefeitura de Jaraguá é agredido por criminosos armados


A polícia iria investigar uma tentativa de assalto ao vigia noturno da Prefeitura Municipal de Jaraguá, que ocorreu na semana passada. De acordo com relatos de familiares da vítima, dois homens armados invadiram o prédio, sede do poder executivo, momento em que o vigia saiu correndo.

Posteriormente a vítima foi alcançado pelos bandidos que lhe causaram uma série de ferimentos após agressões. De acordo com o repórter Dude Bill, a situação só não ficou pior, porque vizinhos gritaram por socorro.

Até a sexta-feira, 13, o caso não havia sido registrado na polícia militar, mas há informações que o funcionário foi orientado a procurar a polícia civil, para que um inquérito fosse aberto. No Palácio do Sol, sede da Prefeitura de Jaraguá, há um caixa eletrônico do Bradesco, que serve aos servidores públicos e uma das linhas de investigação, além de identificar os criminosos é saber se eles tinham algum tipo de interesse nesse sentido.

O Major Serra, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, orientou que a Prefeitura, que passe a tomar maiores precauções com o prédio, uma vez que a questão do caixa eletrônico, chama a atenção de criminosos.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá