PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Menor de idade que assaltou idosa na Av. Presidente Kennedy é identificada pela PM


A Polícia Militar, através do Cabo Charles Raniel, conseguiu prender uma menor de idade, suspeita de assaltar uma aposentada, na sexta-feira, 13, na Av. Presidente Kennedy na região central de Jaraguá. A criminosa estava acompanhada de um rapaz em um moto Honda Biz/Branca, quando a adolescente, tomou o aparelho celular sob grave ameaça a vítima.

A polícia só conseguiu chegar a suspeita, porque a vítima anotou a placar, como a moto, não tinha registro de furto e roubo, a PM foi até a casa da criminosa. No local, foram encontrados outros produtos de origem duvidosa, que foram levados para a delegacia da polícia civil, junto com a menor de idade, que apenas prestou depoimento e foi liberada, devido a proteção do Estatuto da Criança e do Adolescente.

ACIDENTE No balanço do final de semana, as unidades de resgate de Jaraguá, registraram um acidente grave, onde o condutor de veículo capotou nas imediações da ponte do Rio Pari que dá acesso ao Distrito de Vila Aparecida e a cidade de Jaraguá. Uma das unidades de resgate socorreu a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Estadual Sandino de Amorim e não corre risco de morte.

#MenordeidadequeassaltouidosanaAvPresident

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá