• Folha de Jaraguá

Em cima da hora Estado confirma Festival Gastronômico em Jaraguá


Prometido para janeiro, adiado para março, depois para o mês de maio, finalmente foi confirmado a realização do Festival Gastronômico de Jaraguá, para os dias 19, 20 e 21 de julho. O evento que poderia atrair turistas da região, só se tornou público a uma semana da sua realização, e ainda assim sem uma estratégia de divulgação definida.

Alheio a essa situação de desorganização, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Henrique Bernardo, afirmou à Folha de Jaraguá que trabalhará pelo sucesso do evento, que será realizado na Praça da Igreja do Rosário, com Feira Gastronômica, Aulas Kids, Aulas Show, Ações Culturais, Qualificação, Cervejas Artesanais e Shows Artísticos.

Henrique Bernardo, eximiu a equipe da Prefeitura pelo atraso na divulgação do Festival Gastronômico, afirmando que o Governo de Goiás que irá bancar as despesas do evento, foi quem deixou tudo para em cima da hora. “Cabe a nós intensificar a divulgação, nos dias que restam para o evento” afirmou.

A adesão de comerciantes da cidade ao evento foi pequena, mesmo assim será montadas tendas para a venda de produtos. Além das degustações gratuitas, com comidas preparadas pelos chefes convidados. A expectativa de um show de grande porte, também deve ser frustrada, até o momento o coordenador artístico Fernando Perillo, não anunciou as atrações.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá