By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Após aprovação pela câmara de Jaraguá, passa a vigorar reajuste de 7,5% para professores


Em sessão extraordinária na câmara municipal, na terça-feira, 10 de julho, os vereadores autorizaram a Prefeitura a pagar o reajuste de 7,5% do piso nacional dos professores. Os valores deverão ser creditados já no próximo pagamento.

O presidente da câmara, Werlon Coró (PDT) ressaltou que o projeto de autorização foi votado com a máxima agilidade. “Fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Inclusive uma audiência pública que abriu as negociações que foram concluídas com a participação do Ministério Público e agora convocamos sessão extraordinária para concluir todos os trâmites” frisou.

À sessão extraordinária, foi realizada em horário alternativo, às 9h, e só teve uma ausência, do vereador Roberto Moreira (PP), que estaria viajando. O projeto recebeu votos favoráveis de todos os vereadores.

De acordo com a Presidente do SINTEGO, a professora Rosária Nogueira, em novembro deverá ocorrer uma nova rodada de negociação com a prefeitura para repor o restante do que os educadores tem direito e ficou de fora dessa primeira etapa.

#ApósaprovaçãopelacâmaradeJaraguápassaavig

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif