• Folha de Jaraguá

Justiça determina a prisão de homem que agrediu idoso de 84 anos em Uruana


A Polícia Militar e a Polícia Civil de Uruana (GO) cumpriram na quarta-feira, 4 de julho, um mandado de prisão em desfavor de um homem identificado como Luiz, o mesmo suspeito, foi preso no início da última semana acusado de invadir uma residência e agredir um idoso de 84 anos na Rua 20 na região central da cidade.

De acordo com a polícia, a justiça da Comarca de Uruana (GO) foi quem expediu o mandado. Ao chegar ao local, os policiais fizeram o adentramento na residência e prenderam o suspeito.

Luiz havia sido preso na época do delito de agressão contra o idoso, porém a Justiça de Carmo do Rio Verde, cidade vizinha a Uruana, o liberou. Agora após analisar os autos, a justiça percebeu que o indivíduo é de alta periculosidade, pois já foi autor de vários outros crimes.

CARMO DO RIO VERDE

Também na quarta-feira, 4, um foragido da Justiça foi recapturado durante a festa da cidade do Carmo do Rio Verde. De acordo com a Polícia Militar após uma abordagem de rotina contra Marcos Inácio da Silva, ficou confirmado na checagem ao CNJ que constava contra ele um mandado de prisão em aberto. Diante da situação foi dada voz de prisão e o foragido encaminhado a Unidade Prisional local.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá