• Folha de Jaraguá

Estudante Isabella Cerqueira é eleita Miss Jaraguá e disputará o Miss Goiás


A estudante Isabella Cerqueira, foi escolhida a Miss Jaraguá 2018 e irá representar o município no Miss Goiás (Mundo). A eleição se deu em uma seleção fechada, através da Agência Priolli Models, empresa credenciada pela organização estadual. “Tivemos alguns problemas, somada a crise, que impediu a realização de um grande evento para a escolha. Então optamos por um processo seletivo fechado” argumentou. A nova Miss Goiás, será conhecida no domingo, dia 8 de julho em Anápolis.

Na última semana, Ana Laura Resende, vencedora do concurso de 2017, que ficou em 6º lugar na etapa estadual, passou a faixa para Isabela Cerqueira. Em sua rede social, a nova Miss Jaraguá, pediu o apoio e a torcida dos jaraguenses para tentar conquistar o título de Miss Goiás.

Marcos Priolli, responsável pela equipe que escolheu Isabela Cerqueira, frisou que ela reúne todas as condições para buscar o 1º lugar no concurso estadual. “Ela tem um enorme carisma, beleza e está se doando a esse projeto” comentou.

De acordo com Isabella Cerqueira, a partir da próxima sexta-feira, 6, até domingo 8 de julho, todas as candidatas que disputarão o titulo irão se reunir em um hotel em Anápolis. “Nesse período, haverá toda uma preparação, com desfiles, palestras, entrevistas e ensaios fotográficos. Também ocorrerá uma prova decisiva que inclui o instagram (@missgoiasmundo) onde será postada uma foto minha, para todos votarem e curtirem, o resultado dessa postagem ajudará muito no resultado final. Por isso quero contar com o apoio de todos” frisou. O instagram pessoal da miss é @bella_cerqueira

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg