PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Estado libera 2 parcelas para pavimentação do Setor Primavera III e Prefeitura fará licitação


O Prefeito Zilomar Oliveira, disse ao repórter Dude Bill, que a Prefeitura de Jaraguá, já recebeu do Governo de Goiás, 440 mil reais referentes às duas primeiras parcelas para a pavimentação do Setor Jardim Primavera III. “Na semana passada foi o último prazo para as assinaturas de convênios com o Estado, devido ao período eleitoral. E nós conseguimos protocolar todos os projetos e documentos” frisou.

De acordo com o prefeito, além do Setor Primavera III, haverá a pavimentação e a construção de uma quadra de esportes em Mirilândia e de um campo de futebol em Vila Santa Bárbara. Sobre o Setor Primavera III, Zilomar Oliveira, frisou que a licitação ocorrerá no próximo dia 5 de julho. “Esperamos que uma boa empresa vença a licitação. Para que possamos iniciar as obras tão logo termine o processo de concorrência” afirmou.

SANTA FÉ

De acordo com o prefeito, foram concluídas as prestações de contas das obras do Setor Santa Fé. “Com isso dará condições para que sejam liberadas mais duas parcelas e a empresa possa retomar a obra” justificou.

Questionado sobre uma data para o reinício das obras do Setor Santa Fé, onde a paralisação vem causando apreensão aos moradores, o prefeito, disse que dá parte da prefeitura está tudo correto, faltando agora à parte do Estado.

Para Zilomar Oliveira em duas semanas o Estado deverá superar os tramites burocrático. “Talvez em 10 ou 15 dias, eu espero que a empresa recomece a obras” disse. O Prefeito ainda destacou que se esforçou e conseguiu apresentar as documentações dentro do prazo, algo que muitos municípios, segundo ele, perderam recursos e obras por não ter todas as certidões.


midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá