• Folha de Jaraguá

Rádios de Jaraguá se unem e ajudam a APAE a arrecadar recursos para Centro de Reabilitação


A APAE de Jaraguá, esta buscando recursos para concluir seu Centro de Reabilitação e para conseguir alcançar os 50 mil reais necessários para terminar as obras, foi lançada a venda de 500 bilhetes ao custo de R$ 100,00 cada um, com direito ao comprador concorrer a um lote avaliado em 45 mil. A Ação Solidária foi idealizado pelo promotor de justiça, Everaldo Sebastião de Souza no mês de abril, com sorteio previsto para o próximo domingo, 1 de julho.

Depois de vender 360 bilhetes nos últimos dois meses, com ajuda de diversos voluntários, da câmara municipal, empresários e comerciantes, mesmo assim, ainda faltavam 140 bilhetes para serem vendidos. Por sugestão do diretor da Rádio Sucesso, Dionei Souza, com a concordância do Ministério Público e das demais emissoras, na quinta-feira, 28 de junho, pela primeira vez na história, houve uma cadeia de rádio local, com a participação das três emissoras (Sucesso, Nova Dimensão e Rádio Cidade) unidas em prol de uma causa solidária.

O imóvel a ser sorteado, é um lote, que foi doado a APAE pelo Grupo Matias (Esperança Incorporadora), há cerca de dois anos, durante um jantar beneficente, promovido por Breno Leite, em reparação a uma ação indenizatória que o médico havia perdido na justiça para o promotor Everaldo Sebastião de Souza.

A Clínica de Reabilitação para entrar em funcionamento, só depende da conclusão das obras, uma vez que todos os equipamentos necessários, avaliados em quase 1 milhão de reais, já foram repassados a APAE pelo Ministério da Saúde, através de emendas parlamentares. Porém existe um prazo para sua implantação, se o prazo vencer sem a clinicar ficar pronta, os equipamentos voltam para o Governo Federal. Á solução mais rápida, para cumprir o prazo e conseguir os recursos foi sortear o lote.

UNIÃO DAS RÁDIOS

Embora concorrentes pela audiência as Rádio; Cidade, Nova Dimensão e Sucesso pela primeira vez entraram em cadeia, para ajudar nas vendas dos últimos 140 bilhetes. Foram quatros horas interruptas no ar, conversando com os ouvintes e ao final, 101 bilhetes foram comercializados totalizando R$ 10.100,00.

Comandaram a programação especial, Wellington Marques, Lenival Santos, Rarilton Damasceno e Souza Filho. Estiveram presentes nos estúdios os promotores, Everaldo Sebastião de Souza e Guiliano Lima, além da diretora da APAE, Marizete Lobo e sua equipe.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá