• Folha de Jaraguá

Quatro criminosos morrem em confronto com o COD em Barro Alto, após assalto em Uruaçu


Quatro criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar (Comando de Operações de Divisa), próximo à cidade de Barro Alto, a cerca de 110 km de Jaraguá. De acordo com Capitão Flávio, em entrevista ao repórter Dude Bill, houve um cerco policial aos bandidos, após um assalto à Loja Moveis Estrelas na cidade de Uruaçu, no norte de Goiás. Os bandidos tentaram escapar do cerco e atiraram contra os militares que tiveram que revidar.

Em Uruaçu, os ladrões renderam funcionários da loja, questionaram onde estaria o cofre, levaram também diversos eletroeletrônicos, entre eles notebook e cerca de 30 aparelhos celulares. A Polícia Militar foi comunicada do assalto e acionou o COD, tendo início uma perseguição. Após entrarem em uma estrada vicinal, os bandidos colidiram o carro em que estavam em uma árvore e depois correram para dentro da vegetação e começaram a atirar contra os policiais.

Somente por volta das 19h, os criminosos foram encontrados, onde ocorreu nova troca de tiros e dois bandidos morreram, os outros dois ainda conseguiram fugir, mas também foram localizados posteriormente. Eles não obedeceram à ordem de se entregarem e atiraram contra polícia, foram baleados e acabaram morrendo ao serem levados para a unidade hospitalar de Barro Alto.

Até o fechamento da matéria os criminosos ainda não haviam sido identificados, as suspeitas são de que eles vieram de Brasília, uma vez que o carro em que eles estavam era produto de roubo no Distrito Federal. O COD – Comando de Operações de Divisa foi criado para blindar a divisa do Estado e ajudar a polícia militar em situação como está, de cerco a bandos armados.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá