• Folha de Jaraguá

Produtor rural morre em acidente ao perseguir ladrões que roubaram a moto do filho


A equipe do SAMU foi acionada no final da tarde de domingo, 24 de junho, para atender a uma ocorrência no meio rural de Jaraguá. As informações apuradas pelo Repórter Dude Bill, são de que o condutor de uma motocicleta morreu em uma estrada vicinal nas imediações do povoado de Santa Bárbara, após perder o controle da moto e sofrer diversas fraturas.

A equipe do SAMU ainda tentou reanima-lo, mas Miguel Afonso Dias, não resistiu às lesões provocadas pelos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Estadual Sandino de Amorim. Pessoas próximas à vítima informaram que o acidente ocorreu, após criminosos tomarem em assalto a moto do filho de Miguel Afonso, ele então tentou alcançar os ladrões, com a esperança de recuperar o veículo.

A Polícia Militar foi informada e acionou os postos de controle da Polícia Rodoviária Estadual e Federal, além de reforçar o patrulhamento na cidade. Miguel Afonso Dias era agropecuarista na região de Santa Bárbara e Cruzeirinho, onde tinha lavouras de melancia.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá