PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Após tentativa de abordagem a empresário em Jaraguá, PM mantém buscas a criminosos


A Polícia Militar mantém as buscas em uma região próxima a GO-080, no sentido a Goianésia, atrás de criminosos que tentaram abordar um empresário em Jaraguá na sexta-feira, 22 de junho. De acordo com o repórter Dude Bill, uma equipe de COD está na cidade e até um helicóptero foi solicitado para ajudar nas buscas.

O episódio envolvendo o empresário que escapou de um possível sequestro teve um desdobramento surpreendente. Ao perceber que estava sendo seguido por Hyundai HB-2, ele ligou para a Polícia Militar, que rapidamente conseguiu localizar os suspeitos e teve início uma perseguição pelas ruas de Jaraguá.

Os criminosos seguiram pela BR-153 e depois pegaram a GO-080 no sentido Goianésia, mas alguns quilômetros depois abandonaram o carro, pois sabiam que seria preso, assim passassem no posto de controle da PRE em Artulândia. Eles correram para uma mata. No veículo (clonado) os policiais encontraram máscaras e toucas, o que demonstra que eles estavam prontos para agir. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

#ApóstentativadeabordagemaempresárioemJaragu

banner-folhadejaragua.jpg
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá