• Folha de Jaraguá

Marinho Gomes, o idoso que estava desaparecido é encontrado morto próximo ao Rio das Almas


De acordo com o repórter Dude Bill, o idoso Hermano Gomes da Silva, mais conhecido como Marinho Gomes, que estava desaparecido desde a segunda-feira, 11 de junho, foi encontrado morto na tarde de sábado, 16 de junho, nas imediações do Rio das Almas, próximo à estação de tratamento de esgoto. De acordo com familiares, ele morava no bairro Vila do Sol e saiu de casa para fazer uma caminhada e desde então não havia mais voltado.

Durante a semana, foram realizadas diversas buscas para tentar encontrar Marinho Gomes, o Corpo de Bombeiros auxiliou os familiares, mas não conseguiram nada de concreto. Até que na tarde de sábado, veio a pior notícia para os familiares.

A polícia militar de Jaraguá acionou à Polícia Técnico Cientifica, que esteve no local, realizou pericia e levou o corpo para o IML de Goianésia. Somente após autopsia será possível dizer se morte foi por causas naturais ou não.

Um dos familiares, Selso Gomes postou em seu facebook um homenagem “Descanse em paz tio Marinho! Agradecemos aqui, a todos os amigos pelas orações e o apoio a nossa família, pela ajuda nas buscas. Infelizmente encontramos, mas não da forma que a família queria, mas foi à vontade de Deus. Vá em paz, que Deus o receba o céu, aonde um dia todos nós iremos nos encontrar” lamentou.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá