• Folha de Jaraguá

Ex-albergado é encontrado morto próximo ao trevo de Rialma com três perfurações


A Polícia Militar registrou a morte de homem na cidade de Rialma, na noite de quinta-feira 14 de junho, na Av. Bernardo Sayão em frente à antiga Nestlé, na saída sul da cidade, por volta das 20h30. A equipe do SAMU foi acionada e ao chegar ao local, encontrou Ivanei Vieira Júnior, de 24 anos, da cidade de Rianápolis, ao chão e constatou o óbito. Foram identificadas três perfurações na região do ombro esquerdo da vítima. O corpo de Ivanei Vieira Júnior foi encontrado por motoristas que passaram pelo local, eles ligaram para a polícia avisando que tinha um homem em uma moto caído ao chão. A princípio a ocorrência foi informada como acidente de trânsito.

Embora haja a suspeita de que a morte tenha sido provocada por disparo de arma de fogo, somente a Polícia Técnico Científica, após perícia e autopsia poderá afirmar que tipo de objeto atingiu à vítima e as causas do óbito. Segundo a polícia, nenhuma testemunha apareceu para dizer o que houve ou em quais circunstâncias se deu o crime. A Polícia Militar de Rialma confirmou que o homem encontrado morto, já havia sido albergado.

O corpo de Ivanei Vieira Júnior foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A motocicleta da vítima foi levada para o pátio do batalhão da Polícia Militar.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá