PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Civil de Jaraguá elucida homicídio que ocorreu em 2008


A polícia civil elucidou um crime que ocorreu há uma década, mais precisamente no mês de julho do ano de 2008, quando a pessoa de Athayde Silva Chermaut foi covarde e brutalmente assassinada com tiros na cabeça. A vítima, já sem vida, foi abandonada na zona rural da cidade de Jaraguá, numa região denominada Cachoeira.

Diante dos fatos, imediatamente a Polícia Civil de Jaraguá passou a realizar investigações no sentido de responsabilizar criminalmente o autor ou os autores do violento delito.

Após dezenas de investigações, o Inquérito Policial foi concluído e a Polícia Civil conseguiu identificar e qualificar os autores do crime de sangue, todavia, considerando que os autores também foram assassinados há alguns anos, por óbvio, não foi possível responsabilizá-los criminalmente.

O delegado, Glênio Ricardo justificou porque o nome dos autores irão se tornar público. "Em respeito aos familiares dos mortos e, considerando que não poderão ser responsabilizados perante a justiça dos homens, os nomes não serão divulgados" frisou.

#PolíciaCivildeJaraguáelucidahomicídioqueoco

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá