PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Morte de ciclista por atropelamento na GO-080 será investigada pela Polícia Civil


A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias de um atropelamento seguido de morte na GO-080, próximo ao trevo norte de Jaraguá, na noite de terça-feira, 12 de junho. De acordo com informações apuradas pelo repórter Dude Bill, o condutor de uma moto colidiu com um homem que estava em uma bicicleta. Com a violência da batida, Saulo Gonçalves Gomes, 44 anos, morador da Vila Colombo, morreu no local.

As informações são de que a Polícia Militar conseguiu identificar o condutor, após ele ser socorrido pelo SAMU e levedo ao Hospital Sandino de Amorim, devido aos graves ferimentos provocados pelo acidente. De acordo com o repórter Dude Bill, no teste do bafômetro teria ficado constatado o consumo de bebida alcoólica de Claudione Costa Reis.

A Polícia Civil irá apurar, por exemplo, se a vítima já estava caída na pista quando foi atropelada, entre outras circunstâncias. Internado devido às fraturas o condutor da moto, Claudione Costa Reis ainda não prestou depoimento à polícia para apresentar a sua versão dos fatos.

#MortedeciclistaporatropelamentonaGO080será

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá