• Folha de Jaraguá

Homem acusado de estupro é preso pela Polícia Civil em São Francisco de Goiás


Policiais civis de Jaraguá se deslocaram até a cidade de São Francisco de Goiás na manhã de quarta-feira, 13 de junho e, de posse de mandado de prisão preventiva, fizeram a detenção de Lindomar Gabriel de Oliveira. O acusado estava cumprindo pena por crime de estupro de vulnerável na cadeia de Jaraguá, antes de voltar a ficar a liberdade.

PRISÃO E APREENSÃO DE ARMA

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, os policiais civis de Jaraguá adentraram em uma residência localizada no Setor Sonho Verde na tarde de terça-feira, 12 de junho, e, após minuciosas buscas, encontraram uma arma de fogo, tipo revólver, de calibre 38, com a numeração suprimida e, ainda, 12 munições também de calibre 38, todas intactas.

O proprietário da casa argumentou que a arma de fogo era do seu genro, todavia, a arma estava em sua residência e não da residência do seu genro. Diante dos fatos, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de José Roberto Aguiar Silva pela prática do crime previsto no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg