• Folha de Jaraguá

GPT prende suspeito de tráfico no setor Goiás Rural com 400 gramas de maconha


Após a equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) tomar conhecimento de que na Rua 12 próximo ao setor Goiás Rural, havia uma grande movimentação de usuários de drogas, e que um individuo conhecido como Denis era quem fazia a comercialização dos entorpecentes, a equipe então passou a monitorar as proximidades da casa do suspeito.

A equipe ao ver Denis Junior Alves de Oliveira, adentrado rapidamente o portão da casa, foi atrás e deparou com a mãe do rapaz, que permitiu a entrada dos policiais. Em uma casa nos fundos, onde reside o suspeito, os militares encontraram com ele, R$ 120,00.

A mãe do suspeito, também permitiu a entrada da equipe na casa, no quarto de Denis Junior, em cima de sua cama foi encontrado 01 tablete de substância esverdeada acondicionada em embalagem plástica aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 397 gramas, uma porção pequena da mesma substância pesando aproximadamente 4 gramas, totalizando 401 gramas.

Os policiais também encontraram uma faca que era utilizada para fracionar a droga, contendo vestígios da substância e uma balança de precisão que estava ao lado da droga. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao Hospital Sandino Amorim, para ser realizado exame de corpo de delito, na sequencia ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Jaraguá onde seria autuado em flagrante.

Redação Folha de Jaraguá, com informações Repórter Dude Bill

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá