PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme, é baleado por ex-funcionário em Pirenópolis


O vice presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seção Goiás, Thales José Jayme, de 56 anos, que também é Presidente do Country Clube de Goiás, foi baleado no pescoço na manhã deste sábado (09) na fazenda de sua propriedade, em Pirenópolis. . De acordo com informações iniciais, o disparo foi efetuado por um funcionário da fazenda, que teria discutido com Thales após ser demitido. Após o disparo, o funcionário também teria tentando suicídio. Os dois foram encaminhados para o hospital da cidade, mas o advogado está sendo trazido para Goiânia no helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Thales Jayme é primo da ex primeira dama de Goiás, Valéria Perillo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele e do funcionário.

ATUALIZAÇÃO

A Polícia Civil confirmou que o caseiro que atirou no pescoço do advogado e vice presidente da OAB Goiás Thales José Tayme, de 56 anos, e depois tentou suicídio, morreu no início da tarde deste sábado (9), no Hospital de Pirenópolis. O nome dele ainda não foi divulgado.

Thales Jayme foi levado de helicóptero para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), e segundo informações de parentes, não corre risco de morte, está consciente, e respirando sem a ajuda de aparelhos.

Informações repórter Dude Bill e Mais Goiás

#VicepresidentedaOABGOThalesJaymeébaleado

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá