• Folha de Jaraguá

Polícia Civil de Jaraguá prende homem suspeito de tentar estuprar duas mulheres


Após ser acionado por duas vítimas de estupro, o Delegado Glênio Ricardo, instaurou procedimento investigativo para apurar as denúncias e sua equipe conseguiu prender Diego Anacleto dos Santos suspeito dos crimes. Na primeira denúncia, a vítima relatou abuso sexual e na segunda reclamação o registro foi de tentativa de roubo, seguido de tentativa de estupro. “Nesse caso, o criminoso só não conseguiu o intento, porque a vítima gritou e moradores apareceram, foi quando o meliante empreendeu fuga” disse o delegado.

Os policiais civis cruzaram os dados entre a primeira e segunda denúncia, e chegaram à conclusão que se tratava da mesma pessoa. “As investigações dos nossos policiais chegaram ao nome de Diego Anacleto dos Santos. Ele foi imediatamente reconhecido pela primeira vítima e no segundo caso, a vítima reconheceu a voz, o pé e as vestimentas que ele usava no momento do crime” relatou.

O delegado representou pela prisão preventiva do suspeito e na tarde de segunda-feira, 28 de maio, foi expedido o mandado judicial, sendo Diego Anacleto dos Santos preso em flagrante. “Ele vai responder por tentativa de estupro e tentativa de roubo. Ele já está a disposição do poder judiciário. Nós acreditamos que possam existir mais vítimas, uma vez que em menos de uma semana ele cometeu esses crimes bárbaros” disse Glênio Ricardo.

EXPLICAÇÃO Ao repórter Dude Bill, o delegado frisou que não divulgou a foto do suspeito de estupro para não causar constrangimento na sociedade às vítimas.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá