PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

PM de Jaraguá descobre boca de fumo e apreende drogas, dinheiro, munição e arma


Após ser acionada para conter um conflito familiar, a Polícia Militar de Jaraguá, no desdobramento dos fatos conseguiu fechar uma boca de fuma do Setor Cesário da Mara. De acordo com o Capitão Serra, tudo iniciou quando o Centro de Operações da PM foi acionado para comparecer a Rua D 18 quadra 19, no Setor Dhema da Mata, onde um adolescente J. V. P. tinha acabado de agredir sua mãe, provocando algumas lesões.

A vítima informou que seu filho havia fugido para uma mata assim que avistou as viaturas. As equipes fizeram varredura na área ao lado do Setor Dhema da Mata e após uma hora de buscas o menor foi encontrado. A mãe do adolescente passou a informação que ele estava com um revolver.

Ao abordar o adolescente os militares indagaram sobre o paradeiro da arma, o jovem então levou os policiais até a casa do menor B. V. B. S. na Rua Francisco de Oliveira no Bairro Cesário da Mata, no local a mãe franqueou a entrada dos policiais, que perguntaram sobre o paradeiro da arma.

Segundo a Polícia Militar no quarto de B. V. B. S. foi encontrada uma grande quantidade de sustância esverdeada parecida com maconha e produtos para que fossem embaladas e outras porções já embaladas, além de uma munição de CBC Cal. 28 e dinheiro trocado. Na residência em uma moto Honda/Biz placa NLN-1254 foi encontrada uma outra quantidade de substância esverdeada parecida com (maconha) no baú da moto e no quarto da mãe (dentro do travesseiro) mais uma substância esverdeada totalizando 280 gramas.

A polícia também encontrou dinheiro em espécie no valor total R$ 2.821,00 (dois mil oitocentos e vinte e um reais). Na área, da parte de trás da casa foi encontrado um revolver Taurus Cal.32 com 4 munições, jaquetadas CBC intactas (numero 641410).

Dentro de um veículo Fiat/Strada Fire CE Flex /Vermelho placa NGY-8343 de propriedade de Ronaldo Silva Rosa, a polícia militar encontrou uma grande quantidade de cigarros contrabandeados (Dois pacotes de Calvert, com dez caixas, quatro pacotes de Euro com dez caixas, duas carteiras de Euro, uma carteira de Vila Rica e uma carteira de Play).

De acordo com informação da polícia, Ronaldo da Silva Rosa iria comercializa-los no Bar Sertanejo que funciona no mesmo endereço (Rua Francisco de Oliveira no bairro Cesário da Mata). Todos os materiais e os envolvidos foram conduzidos para o hospital municipal e em seguida a delegacia de policia para que a autoridade policial pudesse tomar as medidas cabíveis.

Segundo o Capitão Serra, Comandante da 3ª Cia da PM, foi denunciado que no Bar Sertanejo de propriedade de Sandra Cristina Bié e Ronaldo da Silva Rosa haveria comércio de entorpecentes, praticado pelo casal e seu filho, o menor B. V. B. S.

A polícia descobriu também que o adolescente J. V. P. teria um divida de R$ 170 reais em drogas, com o filho do proprietário do bar. J. V. P. ainda informou a Polícia Militar que também tinha deixado um revolver na casa de outro jovem, identificado pelas iniciais V. G. S. S. morador da Rua D17 QD, no Dhema da Mata, onde familiar franqueou a entrada dos policiais.

Na residência, em um quarto, dentro de um blusão preto foram encontradas 09 porções de sustância parecida com maconha, porém V. G. S. S. não estava na residência. Todo o material apreendido foi entregue na delegacia da polícia civil.

Com informações repórter Dude Bill

#PMdeJaraguádescobrebocadefumaeapreendedro

01 BANNER-DISPLAY-300x250-06.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá