PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Valdeni Galinha faz cobranças a CELG ENEL sobre apagão em Jaraguá e irá procurar o MP


O vereador Valdeni Galinha (PSD), usou a tribuna da câmara municipal, mais uma vez para criticar a ENEL/CELG, distribuidora de energia elétrica de Goiás e cobrar uma solução para o descaso da empresa com o município. No sábado, 19 de maio, a cidade de Jaraguá, ficou 8 horas no escuro, a população ligava na ENEL e nenhuma satisfação era dada aos consumidores.

De acordo com o vereador, a única solução possível é a união dos vereadores. “Precisamos acionar o Ministério Público e a Justiça contra essa empresa. Se nada for feito, no período chuvoso a situação só vai piorar” disse. De acordo com o Valdeni Galinha, um transformador que poderia ter sido consertado em 1h, levou 8h para se resolver o problema.

Valdeni Galinha se propôs a tomar frente da ação, mas com o apoio dos demais vereadores para buscar uma saída jurídica. “Devido a um problema na subestação, tiveram que buscar o pessoal de Goiânia, foi preciso comunicar com ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico). algo inadmissível” comentou.

SANEAGO

Sobre o debate travado na câmara municipal, Valdeni Galinha, não declarou, mas deu um indicativo de que poderá votar contra a renovação da concessão a Saneago. “Tenho medo de nós aprovarmos (a concessão) e fazer igual à CELG (ser vendida). Porque se for, nos estamos enrolados. Sobre essa questão envolvendo a Saneago, nós não precisamos ter pressa. Porque depois que aprovar acabou” frisou.

Veja o DISCURSO do vereador Valdeni Galinha sobre cobrança a ENEL CELG

#ValdeniGalinhafazcobrançasaCELGENELsobreap

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá