• Folha de Jaraguá

Homem com mandado de prisão por homicídio no Pará é preso em Jaraguá


De acordo com nota da Polícia Civil enviada a imprensa de Jaraguá, no final de semana a Polícia Militar conduziu a pessoa de Danillo dos Santos Silva para a Delegacia, pois os policiais receberam a informação de que Danillo estava bastante alterado na rua e estava agredindo as pessoas.

Durante a abordagem, Danillo dos Santos desacatou os policiais militares. Foi necessário o uso de força moderada para contê-lo. Na Delegacia de Polícia, Danillo continuou bastante alterado e batia os braços, pernas e cabeça constantemente na grade da cela.

Após a entrega de Danillo , a Polícia Civil, imediatamente, passou a investigá-lo e, esgotadas as diligências cartorárias, os policiais civis do plantão descobriram que ele mentiu o seu o nome e estava se passando por outra pessoa.

Danillo , na verdade é Adriano Paixão da Costa. Também, os policiais civis descobriram que Adriano possui um mandado de prisão preventiva aguardando cumprimento em seu desfavor pela prática de crime de homicídio qualificado no Estado do Pará praticado em maio do ano de 2012.

Ele foi condenado naquele estado, passou a cumprir a pena em regime fechado, todavia, há um ano conseguiu fugir do presídio. Ele estava residindo na cidade de Jaraguá há três meses.

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva e, ainda, vai atuá-lo em flagrante pelo crime de desacato e pelo crime de falsa identidade. Embora no RAI consta o crime de resistência, não foi apresentado o Auto de Resistência. Por fim, após todas as informações levantadas, Adriano confessou que usava a qualificação de Danillo.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá