PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Dupla especializada em furtos e roubos a residências em Jaraguá é presa pela PM


A Polícia Militar de Jaraguá, com o apoio da PM de Anápolis, fez a prisão de dois criminosos que podem ter furtado e roubado várias residências no município. Tudo começou após a equipe do CPE Comando de Anápolis receber uma série de informações contra Guilherme Moraes Campos Passos que possuía diversas passagens, sendo nos Art. 180, 148, 217-A e 157.

Com ele estavam produtos de origem duvidosa e dinheiro, quando foi abordado, disse aos policiais que morava na em Jaraguá. Interrogado, relatou que tudo estava em uma casa alugada na Rua dos Jatobás Qd 04 Lt 21, setor Regina Park, o local estavam sendo utilizado para guardar produtos oriundos de furto/roubo e diversos objetos utilizados para cometer crimes.

Com o apoio da equipe do GPT, os militares se deslocaram até o endereço indicado e localizaram diversos objetos oriundos de furto/roubo realizados na cidade de Jaraguá nas últimas semanas.

Sendo encontrados coletes balísticos da empresa Confederal Segurança, munições de diversos calibres, bloqueador de sinal de satélite, rádios comunicadores, drogas, máscaras/balaclavas, pé de cabra, joias, bebidas, uma réplica de fuzil, roupas e vários outros objetos de origem duvidosa.

Seguido as diligências, na casa de Guilherme Moraes Campos Passos foram encontradas várias porções de substancias esverdeadas não identificadas acondicionadas em embalagem vermelhas e transparentes, um rádio transmissor e outros objetos também de origem duvidosa.

Guilherme Moraes Campos Passos entregou Diego Pereira Neres como sendo um dos envolvidos nos crimes cometidos na cidade e que este estaria com uma das armas utilizadas para cometer os crimes.

As equipes foram até o Jardim Florena, onde o militar Cabo Marcelo ao verificar por cima do muro, avistou um indivíduo tentando fugir da residência com arma em punho, sendo verbalizado para que largasse a arma, momento em que o criminoso atirou em direção ao militar, que teve que revidar a agressão sendo efetuados 02 (dois) disparos com a arma PT 840 cal. 40 Nº SDX 79936.

Diego Pereira Neres continuou correndo sobre os telhados, sendo detido no quintal de uma casa vizinha, quando foi constatado que o mesmo havia sido alvejado, foi acionado o socorro médico, com o criminoso sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, que o conduziu ao Hospital Estadual Sandino de Amorim.

Em poder de Diego Pereira Neres foi encontrado um revolver cal. 38 SPL marca Rossi municiado com 06 munições, sendo 4 intactas, 01 deflagrada e uma picotada, e em sua residência foi localizado embaixo do colchão de uma cama tipo beliche 01 (um) colete balístico da Empresa Confederal Segurança.

Guilherme Moraes Campos Passos foi conduzido pela equipe CPE Comando à Delegacia de Polícia de Jaraguá onde foi apresentado juntamente com os objetos apreendidos.

Durante a confecção da ocorrência, algumas pessoas compareceram na delegacia e reconheceram a maior parte dos objetos apreendidos. Para a polícia a dupla está envolvido emfurtos e roubos na casa de vários empresários e autoridade da cidade.

#Duplaespecializadaemfurtoseroubosaresidênci

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá