By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Criminoso que assaltou a Zemma e Móveis Estrelas é identificado pela polícia


A Polícia Civil de Jaraguá apresentou o resultado de uma investigação sobre dois assaltos à loja de eletroeletrônicos na cidade e concluiu que um dos bandidos participou das duas ações criminosas. No dia 22 de março, por volta do meio dia, três indivíduos invadiram o estabelecimento comercial denominado, Móveis Estrela e roubaram vários aparelhos celulares.

Os autores do delito foram frios, pois, não satisfeitos com a subtração dos celulares, trancaram os funcionários da loja no escritório. De posse das filmagens, imediatamente a Polícia Civil iniciou as diligências.

Vários dias depois, a Polícia Militar conseguiu prender quatro pessoas que tinham acabado de roubar o estabelecimento comercial denominado Loja Zemma. Após o cruzamento de dados e informações entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, foi possível identificar que dois dos indivíduos que roubaram a Móveis Estrelas foram os mesmos que roubaram a Zemma.

A Polícia Civil, então, convidou as vítimas do estabelecimento comercial Móveis Estrelas a comparecerem na Delegacia e, então, apontaram com toda certeza a pessoa de João Paulo Torres Pereira como sendo um dos autores do roubo. Também reconheceram um outro indivíduo, porém, trata-se de um menor de idade.

Diante das informações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de João Paulo e, rapidamente ela foi deferida. Na sexta-feira, 04 de maio, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor de João Paulo. Em seu interrogatório, ele negou a prática do crime, embora fora reconhecido por todos como sendo um dos autores do delito violento. A polícia continuará investigação as ramificações da quadrilha.

#CriminosoqueassaltouaZemmaeMóveisEstrelasé

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif