PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Criminosos invadem casa de empresário levam objetos e um Toyota Corolla


Com o reforço policial que Jaraguá recebeu nas últimas semanas, depois de um pico de criminalidade e violência poucas vezes visto na cidade. A criminalidade diminui, mas ainda continua fazendo vitimas nas modalidades de furto e roubo. No final de semana um empresário foi assaltado quando chegava em casa, ele a esposa foram feitos refém e o imóvel foi revirado.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na residência localizada próximo ao Lago Seco, na região da Vila Isaura. As vítimas só conseguiram ligar no Copom, após alguns minutos depois que saíram do cômodo onde estavam presas. Elas informaram à polícia que os bandidos estavam vestidos de roupas pretas, um deles com calça clara, usando capuz e luvas.

Os bandidos levaram da casa do empresário, 01 forno Elétrico; 01 purificador de água marca Electrolux de cor branca; 01 ventilador da marca Arno; 01 caixa de som JBL; 04 relógios da marca Chillibins; 01 secador de cabelo marca Mondial; 01 prancha chapinha marca Mondial; 01 aparelho celular J7 Prime Dourado; 01 aparelho celular marca Apple, modelo Iphone 07, R$ 200,00 em dinheiro e o veículo Toyota Corolla. O caso foi registrado na Polícia Civil e uma investigação foi aberta na tentativa de localizar os criminosos.

#Criminososinvademcasadeempresáriolevamobjeto

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá