• Folha de Jaraguá

Criminosos furtam residência de secretário da Prefeitura de Jaraguá no Genoveva Park


Os criminosos continuam fazendo vítimas em Jaraguá, na terça-feira, 01 de maio, foi registrado um furto na residência do secretário de desenvolvimento urbano e serviços públicos, Aldenor Moreira. Os bandidos aproveitaram que as vítimas estavam passando o feriado em uma propriedade rural e invadiram o imóvel, localizado no setor Genoveva Park, bairro que tem um alto índice de furtos e roubos.

De acordo com informações do repórter Dude Bill, foram levados inúmeros objetos de valor, entre eles, televisores, micro-ondas e outros eletroeletrônicos, além de terem deixado a casa completamente revirada. A polícia civil será acionada pelas vítimas para instaurar inquérito investigativo. Nessa semana já são duas casas de empresários invadidas por bandidos.

UNIDADE PRISIONAL

Na segunda-feira, 30 de abril, agentes penitenciários de serviço, conseguiram impedir a entrada de drogas no ambiente prisional. Ele flagraram pelo sistema de câmeras de segurança, o momento em que foi arremessado aproximadamente 50 gramas de substância esverdeada, análoga a maconha (cannabis sativa) embalada em 5 (cinco) trouxinhas. Eles fizeram buscas nas imediações da unidade prisional, mas ninguém foi identificado.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá