• Folha de Jaraguá

Polícia Militar prende autores de assalto a supermercado no Jardim Primavera


A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de assalto, entre o Jardim Primavera e Dhema da Mata, a informação era de que criminosos haviam assalto mais uma vez o Enys Supermercado, localizado no final da Av. Bernardo Sayão. Dois bandidos em uma moto foram os responsáveis por levar todo o dinheiro que havia no caixa, além de ameaçar funcionários.

Os militares chegaram rapidamente ao local, iniciaram patrulhamento e localizaram dois suspeitos, que tentaram fugir e foram perseguidos pela polícia. Na fuga, um dos bandidos, menor de idade, teria efetuado um disparo para o alto, para intimidar testemunhas.

Um dos suspeitos conseguiu escapar, mas o menor de idade (G) foi preso em flagrante, após depoimento os policiais, acabou confessando quem era seu comparsa, identificado como sendo Wanderson Cardoso. De acordo com o repórter Dude Bill, o suspeito, tem passagens pela polícia e estava albergado na cidade de Ceres, onde deveria estar cumprindo pena no regime semiaberto.

Na sexta-feira, 27 de abril, o Capitão Serra, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, foi a Ceres, onde deu voz de prisão e trouxe o criminoso para apresenta-lo a polícia civil de Jaraguá, onde ele seria autuado pelo crime de roubo.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá