• Folha de Jaraguá

Participação de Werlon Coró na Marcha dos Vereadores abre espaço para vice presidir sessão


O Presidente da Câmara de Jaraguá, Werlon Coró (PDT), participou em Brasília (DF), da VI Marcha Dos Vereadores, que discutiu os rumos da administração pública do país e o momento que passa a política brasileira, com o tema “O novo começa em nós”. De acordo com Coró, o vereador é o político mais próximo do povo e por isso, tem maior sensibilidade para entender as transformações que precisam serem realizadas.

Um dos discursos que chamou a atenção Werlon Coró, foi feito pelo o presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti que falou sobre a crescente intolerância política “Não podemos viver tempos de intolerância, principalmente de opiniões políticas, tempos em que são muitas as vozes do retrocesso, que ainda acreditam que os problemas e as diferenças se resolvem na força” afirmou.

Werlon Coró, também destacou que sua ausência na última sessão, por motivo justificado, também abriu espaço para que o vice-presidente da câmara, o vereador Breno Leite (DEM), pudesse comandar pela primeira vez uma sessão no legislativo municipal. “Não tenho vaidade e nem problemas com essa situação. É preciso mostrar união, nosso vice soube conduzir com muita responsabilidade a sessão em minha ausência” pontuou.

REFORMA

Segundo o presidente, teve início nessa semana a segunda etapa da reforma da câmara municipal de Jaraguá, onde o novo plenário passará por transformações significativas. Durante a sessão, os demais vereadores também elogiaram as melhorias que estão sendo feitas na estrutura da câmara municipal para dar maior comodidade a população e os servidores.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá