PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Quadrilha é presa pela Polícia Militar após tentar assaltar a Loja Zema em Jaraguá


Os bandidos já estavam se acostumando a cometer assaltos contra estabelecimentos comerciais em Jaraguá, nas principais Avenidas da cidade, durante o dia e em horário de pico. Foi assim na Móveis Estrela e também na Só Colchões. Porém na terça-feira, 17 de abril, os criminosos se deram mal ao tentar assaltar a Loja Zema na Av. Bernardo Sayão, por volta das 10h da manhã.

Eles chegaram (três homens e uma mulher), renderam os funcionários e quando iam tranca-los em uma sala do estabelecimento, o gerente chegou, constatou que se tratava de um assalto, sai correndo e acionou a Polícia Militar, que chegou ao local em poucos minutos, tendo início uma perseguição aos criminosos. Nenhum funcionário ficou ferido.

A quadrilha posteriormente identificada, como sendo do entorno de Brasília, estavam em GM/Ônix, também produto de furto/roubo. Eles chegaram a trocar tiros com a polícia militar, mas, acabaram detidos no Jardim Ana Edith. Assim que os policiais conseguiram prender os assaltantes, uma pequena multidão se reuniu no local para aplaudir o trabalho dos PMs.

Os presos foram levados para a delegacia da polícia civil, onde seriam enquadrados em pelo menos três crimes. Nas redes sociais internautas também destacaram o trabalho realizado pela PM, que deu uma resposta rápida a sociedade nesse caso.

#QuadrilhaépresapelaPolíciaMilitarapóstentar

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá