PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e fecha boca de fumo no Jardim Aeroporto


A Polícia Militar fez a apreensão de um VW/Gol, placa NLF-8112, de cor vermelha, de Rio Verde, que era usado para transportar drogas. Os entorpecentes seriam vendidos na residência de um homem identificado como Matheus Rodrigues de Paula, que já tinha passagens no Artigo 28. A operação ocorreu após denuncia anônima feita à polícia, que observou a movimentação de usuários no local.

O flagrante ocorreu na Rua A no Jardim Aeroporto II, em frente ao Centro Poliesportivo de Jaraguá. Quando a equipe da PM adentrou a residência, várias pessoas tentaram evadir-se do local, dois suspeitos, Mateus de Paula e outro homem identificado como Fabrício (Carreirinha), que tem duas passagens no Art. 33, tentaram esconder o dinheiro, para não serem flagrados.

Foi dada voz de prisão e realizada busca pessoal nos suspeitos, menores de idade também confirmaram que estavam comprando drogas e usando no local. A polícia militar recolheu e apreendeu pequenos envelopes de cocaína (usados) que estavam na residência.

Na casa a polícia ainda localizou três munições intactas calibre 22 mm. Diante do ocorrido, foi acionado o Conselho Tutelar em função de haver menores envolvidos na ocorrência, além da esposa de Matheus de Paula estar com uma criança de colo. A PM também apreendeu o veículo VW/Gol - de procedência duvidosa - devido aos sinais de adulteração. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

#PolíciaMilitarprendesuspeitosdetráficoefech

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá