• Folha de Jaraguá

Mulher é detida tentando entrar com drogas nas partes íntimas no presídio de Jaraguá


Na terça-feira, 17 de abril, a direção da Unidade Prisional de Jaraguá, recebeu informações acerca de uma possível tentativa de repassar objetos ilícitos para dentro da cadeia, durante o procedimento de entrada de visitantes. Após receber as informações, foram realizadas diligências coordenadas pelo Diretor Caio, juntamente com os agentes plantonistas no sentido de averiguar a denúncia.

Os agentes desconfiaram da visitante Jéssica Priscila Ferreira dos Santos, que apresentou certo nervosismo durante a revista pessoal, diante de tal comportamento, ela foi convidada a dirigir-se até o PS local, onde ficou constatado por meio de exames de Raio X, um corpo estranho na sua região pélvica.

Jéssica Priscila foi encaminhada posteriormente até o IML de Goianésia, onde foi confirmada a suspeita, ela portava consigo cerca de 108 gramas de substância ilícita vulgarmente como "maconha", constatado em laudo pericial. A droga estava acondicionada em um invólucro de plástico, no caso o entorpecente seria repassado ao preso Mateus Brito Santana , que cumpre pena por crime de roubo art. 157 do CPB.

Jéssica Priscila recebeu voz de prisão, em tese, pelo crime tipificado como Trafico de Drogas, art. 33 da lei 11.343/06, sendo encaminhada posteriormente a acusada juntamente com a droga apreendida até a delegacia da polícia civil, onde foi ratificada a voz de prisão.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá